Fernando Cunha

Fernando Cunha ,

Músico dos Delfins, Resistência e Ar de Rock regressa aos LIVES NA CASINHA dia 16 de Outubro com a sua banda a solo para mais um concerto no já conhecido estúdio dos Xutos & Pontapés,  recentemente transformado em sala de espetáculos em formato Streaming .

Fernando Cunha estreará neste concerto  um novo single “ Uma Vida Cheia” contando o  restante alinhamento com várias surpresas,  composto por uma nova seleção de temas do seu último CD “ A Guitarra A Tocar”, do seu primeiro álbum “ O Invisível” a ainda alguns temas do baú dos Delfins com novos arranjos.

 

Estará muito bem acompanhado por :

João Gomes músico que integrou os Delfins, LX 90, Kick Out The jams e Ovelha Negra no Piano elétrico, sintetizadores, programações rítmicas, loops, baixos sintetizados e coros.

João Campos ( Jimdungo e DCDr Doors Tribute) na voz principal em 2 temas e nas segundas vozes,na  Guitarra Acústica e Ukulele.

João Alves ( Peste E Sida) no Baixo

Tiago Franco– ( Mansgani) na Guitarra ELectrica

Francisco Cunha na Bateria.

 

Terá ainda como convidada especial a cantora, autora e compositora Maria Leon voz da mítica banda dos 90´s , Ravel, já com 2 álbuns editados em nome próprio, “ Caminhando até Ti ” e Coisas Simples” e recentemente cantora e co-compositora da banda Chameleon Collective juntamente com os músicos e produtores ingleses Jonathan Miller e Jed Allen.

 

 

“ Subindo os montes de pedra, respiro o pó desta terra, que um dia me viu nascer…

As sombras que não me alcançam, mostram a luz que eu persigo, na esperança de vencer…”

                                                                                                                     Fernando Cunha